sábado, agosto 19, 2006

Hemorróidas: Toda a Verdade!



Enquanto espero e não espero pelas respostas às perguntas que enviei aos mui ilustres mourenses da blogoesfera, tendentes à realização das respectivas biografias (as possíveis), deliciemo-nos com um comentário de um sapiente leitor, colocado no post anterior, versando a temática do hemorroidal. É de forma solidária com os milhares de Mourenses que padecem desta complicação varicosa, que dou destaque a este texto, não conseguindo deixar de fazer, eu próprio, umas recomendações que vos facilitarão imenso a vida:

- Comam e bebam menos, suas bestas!!

Feitas as sugestões passemos ao texto do amigo ex-médico de familia, actual Porteiro do Hospital.

Tão mas que merda dum cabrão é esta, "almorrodias" e "almorroidas", é pior a amêndoa que o cimento.

HEMORRÓIDAS - Dilatação varicosa das veias hemorróidais. São frequentes em individuos com mais de 30 anos. Na sua patogenia (não tem nada a ver com os famosos patos)intervêm não só factores locais (hipertensão, rectites, etc...) como gerais (prisão de ventre). Podem ser internas ou externas. As Hemorróidas são as veias distendidas no revestimento do anús (vulgarmente conhecido como cano caganifal). As hemorróidas podem localizar-se do inicio do canal anal (hemorróidas internas)ou no chamado buraco do cú(hemorróidas externas). As Hemorróidas projectam-se por vezes para fora do anús (prolapso hemorroidário). Os sintomas mais frequentes são a hemorragia e/ou dor ou desconforto rectal na hora de mandar um valente tortulho. As hemorróidas prolapsas provocam muitas vezes um corrimento mucoso e prurido em torno do buraco do cú. Uma complicação do prolapso é a trombose e estrangulamente (em que se forma um coágulo na veia e esta já não volta á sua posição no interior do anús), que podem causar dores muito piores que a dor de colhões. A longo prazo, embora raramente, pode resultar anemia ferripriva por falta de ferro. Geralmente efectua-se exame visual do anús seguido da fase mais triste de um verdadeiro homem que é o toque rectal e a rectoscopia.Mas não deixam de ter razão porque aqui prás nossas bandas não passam de uma putas dumas Almorródias.

Médico de Familia (Porteiro do Hospital)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu já começo a creditar que este Sátiro é mesmo passado da cabeça. A foto tá muito querida, fooooda-se.

Iron Horse

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está muito realista a foto...não deixando de dar uma certa gargalhada ( esta é a minha parte sádica)...mas que o texto está muito esclarecedor...lá isso está!

Uma boa semana para o Sátiro!

Cordialmente...........mariavaladas

6:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cá pra mim aquele olho do cu já travou conhecimento com o Muhetombo...

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adoro, lambia agora esse cu todo! ;)
de qem é esse cu?

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser o cu do coelho ou do gaspar...estão mais que fodidos...

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hello!,I love your writing very much! percentage
we be in contact extra approximately your article on AOL?

I require an expert on this house to unravel my problem.
Maybe that's you! Having a look ahead to see you.

my web blog; freeporn movied

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home