quinta-feira, setembro 28, 2006

Compromisso Portugal...

António Pinto Leite a dar uma abafadela na palhinha

Realizou-se no dia 21 de Setembro no Convento do Beato em Lisboa, a segunda convenção de um "movimento" denominado "Compromisso Portugal". Devo dizer que não os gramo nem de cebolada. E esta antipatia não se deve à total discordância em relação às propostas apresentadas por estes paspalhos podres de ricos, nem ao desplante com que se autodenominaram como "Revolucionários" (mas o que é isto??? Estarão a tentar deixar os paizinhos em estado de choque num acesso de puberdade tardia?).

A minha antipatia por esta corja resume-se à hipócrita piada de, muito, mau gosto que resulta de realizar, num local chamado Convento do "Beato", algo que tem a designação de "compromisso". É uma constatação histórica que estas duas palavras nunca ficaram bem no mesmo contexto...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

90% não percebeu onde queres chegar com o beato e o compromisso!
Porque não escreves só aquela treta do Av. Salúquia 34 da Planicie?
O Boletim Municipal vive de respostas aos Blogs.
Fica por aí
Assina:Moura... onde?

11:48 da manhã  
Blogger Sátiro said...

Muito me orgulho da comparação que faz entre mim e a pessoa que pensa que eu sou. Mas para chegar, sequer, aos calcanhares da qualidade de escrita do autor da coluna que menciona, muito me faltaria. Muito mesmo.

Quanto ao perceberem ou não o que eu escrevo, acho que mais uma vez demonstra bem a mania de sobranceria intelectual de uns quantos pseudo elucidados mourenses, que acham que só eles é que percebem algo tão óbvio como o que escrevi. Os "educadores do povo" pertencem a outros tempos que não estes.

Para além do mais não obrigo ninguém a vir ler estas barbaridades que escrevo. Só cá vem quem quer e o sr., pelos vistos quer. Quem não perceber ou não gostar do que escrevo, de certeza que só cá vem uma vez.

Sobre o boletim municipal viver ou não de respostas aos blogs, não faço ideia. Mas numa terra tão pequena é muito natural que as conversas sejam recorrentes e os assuntos na ordem do dia algo limitados. Mas quem sou eu para aqui estar a querer mostrar o óbvio seja a quem for?

Passe bem.

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva

Já estávamos com saudades! Força na pandeireta!!! Quando chega a próxima biografia? Aceita sugestões?

1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigo, deste-lhe que nem um triguêrão.

Toma que já almoças-te!

Arrecada e embrulha.

abraço

6:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sátiro deixe de fazer auto-elogios nas respostas.Voçê é quem o outro anónimo disse.
Abraços ao Leon e ao Ninja dos Quarteis.

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Vereador Vice Presidente, não era necessário escrever o comentário de um Blog,de Mértola.
Verdade que não podia responder deste porque se desmascarava, do defunto Agit não dava geito, do Tal tá a porra talvez, mas continuava o problema de poderem identificá-lo.Podia ter sido anónimo, ou outro. Mas para parecer verdade enviou o comentário de um Blog colectivo de Mértola. Bravo
Não é o Leon nem o Ninja dos Quarteis mas é evidente que estes sabem quem é o Sátiro (Um Autarca)e dão-lhe todos o apoio.
Passe bem sr. Vereador do Blog de Mértola

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home